Belmonte 

BELMONTE – BOMBA É ARREMEÇADA EM TELHADO DE ESCOLA

Na manhã dessa terça-feira (01) funcionários e alunos  da Fundação Educacional Pedro Calmon viveram momentos de terror com uma bomba  que foi arremessada no telhado do colégio que assustou a todos. A explosão do artefato foi tão forte que quebrou várias telhas e assustou os professores que estavam nas salas de aula.

A Polícia Militar foi ao local e realizou rondas na tentativa de encontrar os responsáveis pelo vandalismo. Informações conseguidas por nossa reportagem constam que o artefato foi arremessado por um pequeno grupo de jovens que estavam na lateral do colégio. Segundo testemunhas os mesmos fugiram depois de cometer o delito.

As forças policiais agora buscam imagens de câmeras de vigilância das residências localizadas ao redor do colégio na tentativa de identificar e punir os responsáveis pelo ato de vandalismo.

Adicione o PORTAL DO GUAIAMUM no seu WhatsApp: (73) 981071102
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 981071102

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal do Guaiamum. Qualquer inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros serão vedados e poderão ser retirados, sem prévia notificação, o mesmo segue para postagens que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment