Arraial d’Ajuda Eco Resort adere como parceiro do FUNDETUR

Mais um importante representante da hotelaria de Porto Seguro torna-se parceiro do FUNDETUR (Fundo de Desenvolvimento do Turismo), através da adesão à CVTS (Contribuição Voluntária para Turismo Sustentável). Na manhã desta terça-feira, 01, durante um café da manhã, o Arraial d’Ajuda Eco Resort se tornou o mais novo empreendimento que contribui para o modelo de gestão público-privado para o fortalecimento do turismo municipal.

Na presença da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, do vice-prefeito e secretário de Finanças, Humberto Nascimento (Beto Axé Moi), do procurador geral, Dr. Hélio Lima, e do secretário de Cultura e Turismo, Richard Alves, foi feita a assinatura do termo com a adesão de mais 164 apartamentos, totalizando até o momento mais de 4 mil UHs (unidades hoteleiras) que contribuem para a gestão profissional do turismo de Porto Seguro. A meta até dezembro deste ano é atingir 5 mil UHs aderentes à CVTS.

Samira Martins, gerente geral do Arraial d’Ajuda Eco Resort, enalteceu a parceria com a gestão pública. “A partir de agora podemos contribuir de forma significativa para a profissionalização do turismo do destino. Essa parceria é fundamental para os avanços da atividade turística, pois trouxe um novo posicionamento do destino no mercado”, analisou.

Cláudia Oliveira destacou a representatividade do Arraial d’Ajuda Eco Resort, principalmente após a atual diretoria assumir a gestão do empreendimento. “O Arraial Eco é um dos hotéis que oferece excelência na oferta de seus serviços em todo o Brasil. De uns anos pra cá, houve um grande salto, o que contribuiu significativamente para o aperfeiçoamento da oferta hoteleira do destino. Ficamos felizes em saber que a diretoria do Arraial Eco acredita nesse modelo de gestão que implementamos em Porto Seguro”, concluiu.

Adicione o PORTAL DO GUAIAMUM no seu WhatsApp: (73) 981071102
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 981071102

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal do Guaiamum. Qualquer inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros serão vedados e poderão ser retirados, sem prévia notificação, o mesmo segue para postagens que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *