EUNAPOLIS – PRESO POR ESTUPRO É ENCONTRADO ENFORCADO EM PRESIDIO

Iran Joseph Ivo Perreira Perreira de 18 anos preso em flagrante em Barrolândia distrito de Belmonte , acusado de estupro.

O detento foi encontrado enforcado no Conjunto Penal de Eunápolis na manha desta quinta feira (18), com uma corda de tecido , segundo informações a Policia vai investigar se foi suicídio ou se o detento foi morto pelos colegas de cela.

O detento Iran Josephe Ivo Pereira, 19 anos,na rua Santo Antonio, no distrito de Barrolândia. Ele é acusado de ter estuprado uma senhora, que reside no distrito .

Segundo Consta no boletim de ocorrência , apos uma denuncia aos policiais sobre um possível estupro e que uma senhora  estaria sobre poder de um homem que estaria armado com uma faca em sua residencia.

A Policia foi conduzida ate a residencia e constataram o fato ,e foi dada a voz de prisão. A vitima foi violentada e estuprada sob a ameaça de uma faca.

Ele teria sido transferido ontem , para o Conjunto Penal de  Eunápolis , onde iria aguardar julgamento, estava dividindo a cela com 8 detentos.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *