Coordenador do presídio de Eunápolis é preso em flagrante recebendo propina

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) prendeu em flagrante o coordenador de Segurança do Conjunto Penal de Eunápolis (CPE), Sydiney de Aguiar Almeida, nesta terça-feira (9). No ato, Sydiney recebia R$ 5 mil de propina cobrada para transferir um detento de uma ala para outra do presídio. Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido na residência do acusado.

A operação ocorreu por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e da Coordenadoria de Segurança Institucional (CSI), com a Secretaria de Administração Penitenciária e de Ressocialização (Seap), Polícia Civil e Polícia Militar, através do Grupamento Aéreo (Graer).

“A operação é resultado do esforço conjunto de todos os órgãos envolvidos para coibir irregularidades no Sistema Penitenciário Baiano”, declarou a SEAP em nota.

Adicione o PORTAL DO GUAIAMUM no seu WhatsApp: (73) 981213723
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 981213723

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal do Guaiamum. Qualquer inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros serão vedados e poderão ser retirados, sem prévia notificação, o mesmo segue para postagens que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *