Belmonte 

BELMONTE – ONDA DE VIOLÊNCIA TEM PREOCUPADO MORADORES

O nível de violência em Belmonte vem crescendo muito em Belmonte, isso está deixando moradores preocupados e inseguros. A aposentada Rosa Maria, 71, lembra, saudosa, de quando se reunia com os vizinhos na porta de casa, à noite, para jogar conversa fora. Hoje, por volta das 18h, ela tranca as portas e janelas de casa temendo a ação de bandidos.

“Belmonte era um lugar pacato, onde todos se conheciam e podiam andar na rua a qualquer hora, sem medo. Agora, constantemente ouvimos tiros e histórias de pessoas que foram assaltadas ou furtadas. A prefeita não faz nada, tinha que ter mais policiais”, disse.

Uma moradora do local, que preferiu não se identificar, atribui tal sensação de insegurança ao intenso tráfico de drogas. Segundo ela, a venda de cocaína e maconha se dá à luz do dia.
“Os traficantes utilizam postes de luz e registros de água para depositar a droga em embalagens de cigarro. Eles agem sem medo e caminham pela cidade tranquilamente de madrugada , enquanto nós, moradores, precisamos nos esconder”, contou.

A população  vive com medo nesta terça feira , ouviu-se tiros na folia do Boi Duro, espalhando panico e terror  nas quase 300 pessoas que acompanhavam . Mesmo com tantos acontecimento de violência e mortes nos últimos meses a prefeita não se sensibiliza com o sofrimento do povo , não toma nenhuma posição para ajudar a comunidade que vem sofrendo cada dia com essa administração irresponsável  que destruiu nossa cidade.

Precisamos de reforço policial , prefeita, use seus méritos com seus deputados , os nossos jovens estão morrendo nas drogas, pessoas de bem morrendo a toa não é possível que uma administração não consiga resolver um problema como esse.

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment