Secretario de Agricultura e Pesca visita comunidade da Barra do Peso

Nesta Terça Feira (14) o Secretário de Agricultura e Pesca, Francisco Lopes juntamente com equipe da Ação Social , visitaram a comunidade da Barra do Peso.

A visita teve o intuito de reunir os moradores para ouvir  e falar um pouco sobre o projeto de ostreicultura que o Prefeito Janival Borges pretende implantar na comunidade de pescadores.

Um dos pontos mais abordados na reunião foi a falta de energia elétrica na comunidade, onde os moradores informaram que na comunidade próxima já existe uma rede elétrica. O Secretário Francisco Lopes deixou claro que o Prefeito Janival  não medirá esforços para que a energia elétrica vire realidade naquela comunidade.

Os esforços para tornar  Belmonte uma referência na área de ostreicultura fazem parte dos objetivos do Prefeito que aposta que alem de gerar renda  o projeto vai incentivar bastante o turismo.

A comunidade do Peso foi escolhida para o projeto porque  reúne as condições naturais favoráveis à atividade, como insolação, salinidade e manguezais saudáveis ,  rico em microorganismos e partículas orgânicas.

Adicione o PORTAL DO GUAIAMUM no seu WhatsApp: (73) 981213723
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 981213723

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal do Guaiamum. Qualquer inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros serão vedados e poderão ser retirados, sem prévia notificação, o mesmo segue para postagens que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *