FESTIVAL DE BOI DURO LEVA MULTIDÃO O LARGO DA PRAÇA SÃO SEBASTIÃO

Uma multidão de pessoas prestigiou na noite desta quarta-feira, 18, o Iº Festival de Boi Duro de Belmonte, evento realizado pela Prefeitura Municipal de Belmonte , através da Secretaria de Cultura.

A abertura do Evento foi feita pelo Prefeito Janival Borges que demonstrou sua alegria em estar incentivando e resgatando a cultura, com a realização do Iº Festival de Boi Duro de Belmonte. Agradeceu a todos que se empenharam na confecção dos Boi Duros e em especial ao Secretario de Cultura e Turismo Herculano Assis que está dedicando um carinho especial pelo resgate da cultura de Belmonte.

O quadro de jurados formado pelo Secretários : Paulo Carvalho, Alexandre Haerter, Claudio Soares ; as senhoras Roswita Ricci e Minel de Souza e os Srs. Afrânio Mattos e Allan Gabriel  tiveram muito trabalho para julgar os grupos que apresentaram na 1ª etapa do festival , Boi Vai quem guenta  , Boi da cara preta ,Boi Bandido e o Boi barão que foi escolhido como o melhor da noite.

“Eventos como esse resgata a cultura , proporcionam entretenimento e lazer à população. Além disso, aquece a economia do município, o que é muito importante. Temos muita gente se divertindo, como também, tem aqueles que estão trabalhando, ganhando seu dinheiro e aumentando a renda familiar , o Prefeito Janival está de parabéns ”, disse o sr Manoel , morador da Biela.

A primeira dama a Srª Duda Borges e a queridíssima dona Lucy Andrade , Mãe do Prefeito Janival fizeram questão de assistir as apresentações do camarote . Estiveram presentes também o presidente da câmara de vereadores Aelson Mattos , o vereador Armando ramos todos secretários do governo municipal e outras lideranças.

Após as apresentações um grande show com Tiago Alcântara e Carol Brasil  e em seguida a banda Jerrus Mirra finalizando a noite. Hoje o festival inicia-se as 20hs e em seguida haverá show com a banda Pura Sedução.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *