A voz do Povo Notícias 

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS PASSAM NATAL SEM 13° SALÁRIO

Os servidores da Prefeitura de Belmonte não tiveram muitos motivos para comemorar a festa natalina deste ano. Além de enfrentarem ao longo de todo mandato da atual prefeita  diversos momentos de atrasos de salários, o 13º salário que tem data limite para ser pago até o dia 20 de dezembro, até o momento não entrou na conta de centenas de trabalhadores de várias secretaria municipais. A falta do mesmo causou no município uma queda no comércio e deixou as ceias de natal mais fraca.

Está sendo assim o Natal de muitos funcionários públicos concursados e contratados da Prefeitura Municipal de Belmonte, para muitos o décimo terceiro pago nesse período representa uma injeção a mais para as festas de fim de ano, para as famílias belmontenses.

Esse atitude frustrou muitos pais e mães de famílias que prestaram seus serviços o ano inteiro esperando terem seus direitos respeitados, o que não foi possível pela crise administrativa a qual vive a Prefeitura de Belmonte.

Vários servidores das demais secretaria estão com o 13º em atraso, além dos trabalhadores contratados e todos os prestadores de serviço os quais a prefeitura tem o compromisso de pagar seus respectivos salários.

Adicione o PORTAL DO GUAIAMUM no seu WhatsApp: (73) 981213723
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 981213723

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal do Guaiamum. Qualquer inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros serão vedados e poderão ser retirados, sem prévia notificação, o mesmo segue para postagens que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment