Notícias Porto Seguro 

JOVEM DE 21 ANOS E MORTO A TIROS NO BAIANÃO

No começo da tarde dessa terça -feira (09) , Bruno Monteiro Gouveia de 21 anos foi morto a tiros no bairro do Baianão em Porto Seguro . Segundo a Policia Militar o jovem foi atingido por varios tiros enquanto caminhava pela rua das flores e não resistiu aos ferimentos.

Junto com Bruno estava uma garota, que não foi identificada, que foi atingida braço e foi levada para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães . Não se tem informações sobre os autores do crime , moradores apenas informaram que os disparos foram realiados por homens não identificados.

A Familia de Bruno não entende o motivo da morte, ele não tinha nenhum envolvimento com o crime, era ambulante na orla e morava com o Pai ,que é comerciante, há pouco tempo.

Adicione o PORTAL DO GUAIAMUM no seu WhatsApp: (73) 981213723
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 981213723

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal do Guaiamum. Qualquer inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros serão vedados e poderão ser retirados, sem prévia notificação, o mesmo segue para postagens que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment