Barrolândia 

PREFEITA NÃO CUMPRE ACORDO E POPULAÇÃO INTERDITA A BA – 275

Manifestantes do distrito de Barrolândia , interditaram nesta terça-feira (10/11) a BA-275 , estrada que liga Belmonte aos municípios de Itapebi e Eunápolis , estrada também que liga a Fabrica da Veracel ao terminal Marítimo.

Os manifestantes querem que a Prefeita Alice Brito cumpra um acordo com os mesmos, feito há 10 dias atrás, para entregar alguns terrenos e até o momento eles não tiveram mais notícias do andamento do processo.

Policiais Militares tentaram conseguir a liberação da pista, mais os manifestantes queriam a presença da prefeita ou alguém ligado ao governo do ” Amor eterno”.

Não obtendo exito manisfestantes liberaram a pista e tentaram audiência com a gestora.  A administração do distrito informou que a situação dos terrenos está sendo regulamentada e que o executivo está elaborando o projeto para a votação da Câmara de Vereadores. O projeto beneficiará as famílias que não tem moradia e será feito um cadastro para a distribuição desses terrenos.

Adicione o PORTAL DO GUAIAMUM no seu WhatsApp: (73) 81213723
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 81213723

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment