Belmonte 

FALTA DE COMBUSTÍVEL PREOCUPA CIDADES DO EXTREMO SUL

Com a greve dos funcionários da Petrobras – BA , já está deixando cidades sem fornecimento de combustível.

As cidades de Santa Cruz Cabrália e Belmonte já estão sem combustíveis , alguns postos na cidade de Porto Seguro já anunciam que estão se esgotando as reservas isso preocupa toda população. Em nota, a Petrobras informou nesta terça-feira (3), que a greve de trabalhadores da companhia interrompeu ou reduziu a produção de petróleo em diversas plataformas desde domingo, mas até o momento não afetou a operação de refinarias nem o abastecimento de combustíveis no país.falta de gasolina

Não é isso que está acontecendo em muitas cidades que já reduziram o numero de carros nas ruas pela falta de combustível. Em Santa Cruz Cabrália  a notícia da falta de gasolina se espalhou como pólvora na cidade fazendo com que várias pessoas principalmente mototaxistas saíssem de casa para garantir o combustível do dia seguinte.

Em Belmonte a situação é pior, com apenas dois postos de Gasolina na cidade , os dois estão sem combustível fazendo com que a cidade literalmente pare alguns serviços, isso atrapalha ainda mais a vida da população.

Adicione o PORTAL DO GUAIAMUM no seu WhatsApp: (73) 81213723
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 81213723

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment