Belmonte 

BELMONTE – PREFEITA REDUZ 20% DO PRÓPRIO SALÁRIO E NÃO CONVENCE

Tentando amenizar o alto nível de rejeição e baixa popularidade a prefeita de Belmonte  decretou o corte de 20% no seu salário e da vice prefeita.

Como vimos em muitas cidades , gestores se adaptando a crise que o país está passando , gestores cortam ate 50% do salario para diminuir os gastos e manter o efetivo de funcionários, como já noticiamos em outras matérias, só que um fato inusitado aconteceu essa semana. Em meio a crise administrativa  que nosso município está passando a prefeita decreta o corte de 20% do Salário dela e da vice e 10% dos secretários num período de 180 dias. Com um nível de rejeição alto e com uma serie de paralisações e greves do funcionalismo seria uma medida de melhorar a imagem da prefeita que busca reeleição só que essa medida não convenceu ninguém. Os funcionários  e a população temem que mesmo com esse minimo corte os salários continuem a atrasar e novamente paralisarem as atividades

Adicione o PORTAL DO GUAIAMUM no seu WhatsApp: (73) 81213723
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 81213723

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment