Politica 

População de Itapebi se revolta com o retorno do prefeito Francisco Brito ao cargo e resolve apoiar Gunga‏

Depois da decisão da desembargadora Maria das Graças Pimentel, retornando Francisco Brito ao cargo de prefeito de Itapebi, parte da população se revoltou com o candidato a prefeito Peba, e marcha em peso para apoiar a candidatura de Gunga.

A campanha de Gunga se fortalece a cada momento. O número de adesões tem crescido a todo instante, mudando totalmente o quadro anterior, quando Peba ostentava grande aceitação do eleitorado.
Com o lançamento da candidatura de Gunga, a campanha de Peba despencou vertiginosamente.  Piorando, depois do retorno de Francisco. Principalmente após as claras relações entre Nunes e Peba.
De forma simples, Gunga tem se tornado cada vez mais o candidato do povo. Milhares de pessoas de todas as idades estão marchando com Gunga. Um exemplo, foi a palestra realizada no sábado, 03, no Bairro Novo, quando uma multidão foi abraçar Gunga, caminhando com ele pelas ruas da cidade.
E assim, todos os dias, dezenas de pessoas aderem à sua campanha, fazendo um grande movimento em prol de sua vitória.
O retorno de Francisco Brito tornou-se um caso vergonhoso e a população de Itapebi não aceita, culminando para o aumento da rejeição de Peba, hoje, junto a Nunes, conforme declarações dos seus próprios aliados.

Comments

comments

Veja tambem ...

Leave a Comment